Polícia / Trânsito

Carros batem e um capota em cruzamento sem sinalização de Campo Grande

Um acidente no cruzamento das ruas Aracaju e Curitiba, no Jardim Imá, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (29), acabou com um carro capotado. Com o susto, a condutora de um dos veículos chegou a desmaiar. A condutora de 41 anos do veículo Volkswagen Gol contou ao Jornal Midiamax, que estava indo levar seu […]

Thatiana Melo Publicado em 29/05/2019, às 07h44 - Atualizado às 13h04

Foto: Minamar Júnior
Foto: Minamar Júnior - Foto: Minamar Júnior

Um acidente no cruzamento das ruas Aracaju e Curitiba, no Jardim Imá, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (29), acabou com um carro capotado. Com o susto, a condutora de um dos veículos chegou a desmaiar.

A condutora de 41 anos do veículo Volkswagen Gol contou ao Jornal Midiamax, que estava indo levar seu filho de 17anos para a escola e depois ia trabalhar. A mãe da condutora de 61 anos também estava no carro que transitava pela rua Curitiba.

No cruzamento da rua Curitiba com a rua Aracaju por onde vinha o carro do militar do Exército de 39 anos houve a batida e com impacto, o veículo conduzido pelo militar acabou capotando.

A mãe da condutora do Gol disse que como susto a filha acabou desmaiando. Ela anda disse que o militar estaria em alta velocidade. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas ninguém precisou de atendimento médico. O cruzamento das ruas não tem sinalização e para alguns amigos, que foram até o local o homem disse ter ficado na dúvida de quem era a preferencial.

Carros batem e um capota em cruzamento sem sinalização de Campo Grande

Jornal Midiamax