Duas jovens de 25 e 26 anos sofreram um acidente com capotamento de um Chevrolet Celta na Avenida Duque de Caxias, no trecho próximo à Rua dos Andradas e Avenida Lúdio Martins Coelho, na Vila Duque de Caxias em .

A motorista de 25 anos, uma promotora de vendas e sua amiga, passageira de 26 anos sofreram escoriações leves e foram levadas conscientes e orientadas pelo Corpo de Bombeiros para atendimento.

As jovens transitavam no sentido Centro – bairro, quando houve uma colisão, o carro bateu contra o meio fio e capotou no canteiro central da avenida.

O motorista do caminhão Volkswagen tanque que estava vazio, disse que transitava na pista do meio, momento em que a condutora, na pista da direita, tentou entrar na pista do meio, à sua frente, de forma repentina.

Com isso, a traseira do Celta colidiu com a dianteira direita do caminhão. O carro de passeio então rodou, foi em direção a pista esquerda, onde não havia nenhum outro veículo, bateu com as rodas no meio fio e capotou. Como não sofreram ferimentos graves, as duas conseguiram sair do carro. O Corpo de Bombeiros e BPtran (Batalhão de Trânsito) foram acionados.