Polícia / Trânsito

Dois dias após sofrer acidente de moto, homem morre na Santa Casa

O motociclista Roberto Dias da Silva, de 51 anos, morreu na noite de ontem (27), dois dias após sofrer acidente de moto na estrada do assentamento Paiolzinho, cerca de 20 minutos da área urbana de Corumbá, distante 419 km de Campo Grande.  Roberto estava internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de […]

Renata Volpe Publicado em 28/07/2019, às 11h15

Santa Casa de Corumbá. (Foto: Renê Marcio Carneiro)
Santa Casa de Corumbá. (Foto: Renê Marcio Carneiro) - Santa Casa de Corumbá. (Foto: Renê Marcio Carneiro)

O motociclista Roberto Dias da Silva, de 51 anos, morreu na noite de ontem (27), dois dias após sofrer acidente de moto na estrada do assentamento Paiolzinho, cerca de 20 minutos da área urbana de Corumbá, distante 419 km de Campo Grande. 

Roberto estava internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Corumbá. Segundo informações do Diário Corumbaense, ele foi  levado para o hospital após ter sofrido acidente de moto na última quinta-feira (25) na estrada do assentamento Paiolzinho.

No dia do acidente, Roberto estava sem documentos. Ele foi socorrido em estado gravíssimo e encaminhado ao pronto-socorro pelo Corpo de Bombeiros. Ele sofreu trauma de face com forte hemorragia e traumatismo craniano, com afundamento de crânio.

Jornal Midiamax