Polícia / Trânsito

Idoso de bicicleta é atropelado e internado com corte na cabeça

Um idoso de 85 anos sofreu um acidente no fim da manhã deste sábado (6) no bairro Jardim São Conrado, em Campo Grande. Ele seguia pela rua Internacional, quando foi atropelado por um carro que vinha pela rua Coronel José Hélio. O motorista do veículo, um Volkswagen Gol branco, não teria visto o idoso, que […]

Mylena Rocha Publicado em 06/04/2019, às 12h21 - Atualizado em 07/04/2019, às 13h40

Bicicleta chegou a entortar com o impacto da batida. (Foto: Minamar Júnior)
Bicicleta chegou a entortar com o impacto da batida. (Foto: Minamar Júnior) - Bicicleta chegou a entortar com o impacto da batida. (Foto: Minamar Júnior)

Um idoso de 85 anos sofreu um acidente no fim da manhã deste sábado (6) no bairro Jardim São Conrado, em Campo Grande. Ele seguia pela rua Internacional, quando foi atropelado por um carro que vinha pela rua Coronel José Hélio.

Idoso de bicicleta é atropelado e internado com corte na cabeça
Idoso perdeu sangue ao cortar a cabeça e nuca. (Foto: Minamar Júnior)

O motorista do veículo, um Volkswagen Gol branco, não teria visto o idoso, que trafegava pela via em uma bicicleta. O idoso estava consciente quando foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com os militares, o ciclista sofreu um forte impacto na cabeça, por isso deve ficar sob observação em uma unidade de saúde. Ele cortou a cabeça e a nuca, quando perdeu bastante sangue.

A bicicleta chegou a entortar com o impacto da batida. No momento do acidente, chovia no bairro, por isso não havia testemunhas sobre o acidente. Entretanto, moradores pedem sinalização e quebra-molas na rua Coronel José Hélio para evitar acidentes como este.

Jornal Midiamax