Polícia / Trânsito

Condutor morre ao ser arremessado de carro na MS-156

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente registrado na manhã desta quarta-feira (27) na MS-156, no trecho que liga a cidade de Amambai a Tacuru. O condutor de um Fiat Strada, identificado como Fabiano do Nascimento Castanho, 27 anos, morador do Rio Grande do Sul, morreu após ser lançado para fora do […]

Dayene Paz Publicado em 27/03/2019, às 16h42 - Atualizado em 28/03/2019, às 09h37

Foto: Amambai Notícias.
Foto: Amambai Notícias. - Foto: Amambai Notícias.

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente registrado na manhã desta quarta-feira (27) na MS-156, no trecho que liga a cidade de Amambai a Tacuru. O condutor de um Fiat Strada, identificado como Fabiano do Nascimento Castanho, 27 anos, morador do Rio Grande do Sul, morreu após ser lançado para fora do carro.

Conforme as informações da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), a Saveiro era conduzida pelo amambaiense Juliano Matia Godo. Ele seguia sentido Tacuru a Amambai, quando foi atingido na parte traseira pelo Fiat Strada. Com a força do impacto, os dois veículos capotaram.

O condutor do Strada foi arremessado para fora do veículo e morreu no local. Leonardo Knapp Fernandes, de 28 anos, era carona do Strada. Ele teve apenas escoriações. O morador de Amambai também não se feriu gravemente.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Amambai.

Jornal Midiamax