Com a ajuda de um motociclista, a Polícia Civil conseguiu identificar o motorista de uma caminhonete que atropelou e matou um de 87 anos de idade, neste domingo (10). O acidente aconteceu na avenida Presidente Vargas, em .

De acordo com as informações do (Grupo de Operações e Investigações) um motociclista que flagrou o acidente foi quem repassou as informações à equipe policial. Essa testemunha teria seguido o veículo e anotado a placa. Após repassar as informações, o GOI chegou até o nome do proprietário da caminhonete.

O caso então foi encaminhado para investigação na 7ª Delegacia de Polícia Civil. De acordo com as informações do delegado Dmitri Palermo, o advogado do motorista entrou em contato com a polícia e afirmou que o cliente deverá se apresentar, mas nenhuma data foi divulgada. “Depois disso, o veículo deverá ser levado para realização de perícia”, confirmou Dmitri.

O motorista responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor.

Acidente

O acidente aconteceu no fim da manhã deste domingo (10). Moisés Holanda dos Santos, de 87 anos, foi atropelado na avenida Presidente Vargas, nas proximidades do , região da Vila Duque de Caxias. O motorista fugiu após o acidente, sem prestar socorro à vítima.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e foi constatado óbito da vítima.