Um acidente na manhã desta segunda-feira (8) na BR-262, na saída para Terenos, deixou três pessoas feridas e dois mortos. A colisão foi frontal entre um veículo Volkswagen Gol e um Renault Fluenze. A identidade das vítimas não foram reveladas.

Informações são de que a colisão aconteceu entre dois carros de passeio, sendo que no Renault estava um casal, uma mulher de 62 anos e um idoso de 74 anos, que seguia para Corumbá a trabalho. Já no outro carro estavam quatro homens, sendo que dois morreram e dois ficaram feridos.

O motorista do Renault contou que seguia sentido Corumbá, quando o Gol que vinha na direção contrária invadiu a pista provocando a colisão. Uma das vítimas, que foi socorrida do Gol contou ao bombeiro que a barra de direção do carro quebrou, e por isso, houve a colisão. O homem foi socorrido com múltiplas fraturas pelo corpo.

Já o outro ocupante do carro foi arremessado para fora do veículo. Com o impacto da batida, o Gol rodou e bateu ainda contra uma árvore às marges da rodovia. A idosa que estava no Renault foi socorrida com dores nas costas e sangramento no pé. O idoso tinha ferimentos leves.

(Matéria editada às 08:05 para acréscimo de informações)