Polícia / Trânsito

Chamas consomem Kombi e bombeiros são acionados para conter fogo

Uma Kombi foi tomada por chamas na manhã desta quinta-feira (7) na Avenida Guaicurus, próximo a BR-163, região sul de Campo Grande. A ocorrência teve início por voltas das 9h45 e o Corpo de Bombeiros teve de ser acionado para combater o incêndio. De acordo com a corporação, as chamas começaram na parte do motor […]

Vinícius Costa Publicado em 07/02/2019, às 11h51 - Atualizado às 13h26

Kombi ficou totalmente destruída após incêndio. (Foto: Leitor/Whatsapp)
Kombi ficou totalmente destruída após incêndio. (Foto: Leitor/Whatsapp) - Kombi ficou totalmente destruída após incêndio. (Foto: Leitor/Whatsapp)

Uma Kombi foi tomada por chamas na manhã desta quinta-feira (7) na Avenida Guaicurus, próximo a BR-163, região sul de Campo Grande. A ocorrência teve início por voltas das 9h45 e o Corpo de Bombeiros teve de ser acionado para combater o incêndio.

De acordo com a corporação, as chamas começaram na parte do motor do veículo, que fica na traseira, e precisou ser utilizado cerca de 500 litros de água para conter as chamas que chegaram a ficar altas em determinado momento.

Não houve nenhuma vítima e o veículo ficou totalmente destruído. Ainda não há qualquer explicação de como o incêndio começou.

Jornal Midiamax