Polícia / Trânsito

Carro fica ‘preso’ na Ponte Velha após motorista perder controle de direção

Um fato inusitado aconteceu na Ponte Velha que liga os municípios de Aquidauana e Anastácio, após um carro ficar preso entre as bases de apoio de metal. O fato aconteceu depois da condutora do veículo, de 42 anos, perder o controle de direção, na noite de sexta-feira (20). No momento em que atravessa a ponte […]

Renata Volpe Publicado em 22/12/2019, às 11h46

Veículo ficou atravessado na Ponte Velha. (O Pantaneiro, Divulgação)
Veículo ficou atravessado na Ponte Velha. (O Pantaneiro, Divulgação) - Veículo ficou atravessado na Ponte Velha. (O Pantaneiro, Divulgação)

Um fato inusitado aconteceu na Ponte Velha que liga os municípios de Aquidauana e Anastácio, após um carro ficar preso entre as bases de apoio de metal. O fato aconteceu depois da condutora do veículo, de 42 anos, perder o controle de direção, na noite de sexta-feira (20).

No momento em que atravessa a ponte em um carro Ford Ka, a motorista perdeu o controle de direção, que provavelmente escorregou. Pela foto, é possível ver que a madeira da ponte estava molhada por conta da chuva. O carro ficou atravessado entre as bases de apoio de metal e por pouco não caiu no rio Aquidauana, segundo informações do jornal O Pantaneiro.

A motorista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com um ferimento na cabeça, com tontura, mas estava consciente. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Aquidauana pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Jornal Midiamax