Polícia / Trânsito

Carro é destruído por fogo e causas de incêndio são apuradas

Um veículo Fiat Uno foi destruído pelas chamas neste domingo (30) na cidade de Costa Rica – distante cerca de 384 km de Campo Grande. As causas do incêndio serão apuradas pela polícia. Conforme as informações, o veículo foi tomado rapidamente pelas chamas, quando estava estacionado em frente a residência do proprietário, na região do bairro […]

Dayene Paz Publicado em 01/07/2019, às 13h39

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação. - Foto: Divulgação.

Um veículo Fiat Uno foi destruído pelas chamas neste domingo (30) na cidade de Costa Rica – distante cerca de 384 km de Campo Grande. As causas do incêndio serão apuradas pela polícia.

Conforme as informações, o veículo foi tomado rapidamente pelas chamas, quando estava estacionado em frente a residência do proprietário, na região do bairro Vale do Amanhecer. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada, mas quando chegou ao local, o automóvel já havia sido destruído.

Foi realizado trabalho de rescaldo pelos bombeiros. De acordo com o site MS Todo Dia, havia risco de que o incêndio atingisse a residência do proprietário do automóvel. O bombeiros informou que ninguém ficou ferido.

Jornal Midiamax