Polícia / Trânsito

Carro conduzido por homem sem CNH colide em poste e capota em avenida da Capital

Na madrugada desta quarta-feira (5), rapaz de 26 anos foi encaminhado para a delegacia após sofrer um acidente de trânsito na Avenida Duque de Caxias, na Vila Serradinho. Ele não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o carro foi apreendido. Conforme o boletim de ocorrência, equipes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar e […]

Renata Portela Publicado em 05/06/2019, às 07h15 - Atualizado às 12h29

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Na madrugada desta quarta-feira (5), rapaz de 26 anos foi encaminhado para a delegacia após sofrer um acidente de trânsito na Avenida Duque de Caxias, na Vila Serradinho. Ele não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o carro foi apreendido.

Conforme o boletim de ocorrência, equipes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 2h30 para irem até a Duque de Caxias, próximo ao cruzamento com a Avenida Jamil Nahas. No local, encontraram o Uno cinza, placas BHO-7294 de Campo Grande (MS), capotado.

Os policiais constataram que o motorista teria perdido o controle da direção, colidindo em um poste de ferro e capotando o carro posteriormente. O rapaz não precisou de atendimento médico e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, já que conduzia o veículo sem ter carteira de habilitação.

O caso foi registrado como crime de trânsito, falta de permissão ou habilitação para dirigir.

Jornal Midiamax