Polícia / Trânsito

Carro capota na rodovia MS-395 e três pessoas ficam feridas

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste sábado (30) deixou três pessoas feridas, sendo uma em estado grave. A capotagem aconteceu na MS-395, entre os municípios de Bataguassu e Anaurilândia, distante 367 quilômetros de Campo Grande.  Motorista de um Ford K que não teve a identidade divulgada, teria perdido o controle de direção do […]

Renata Volpe Publicado em 30/11/2019, às 17h31

Carro com placas de Presidente Prudente, ficou destruído, depois de capotagem na MS-395. (Cenário MS)
Carro com placas de Presidente Prudente, ficou destruído, depois de capotagem na MS-395. (Cenário MS) - Carro com placas de Presidente Prudente, ficou destruído, depois de capotagem na MS-395. (Cenário MS)

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste sábado (30) deixou três pessoas feridas, sendo uma em estado grave. A capotagem aconteceu na MS-395, entre os municípios de Bataguassu e Anaurilândia, distante 367 quilômetros de Campo Grande. 

Motorista de um Ford K que não teve a identidade divulgada, teria perdido o controle de direção do carro, que capotou às margens da rodovia. As vítimas que seriam Presidente Prudente (SP) foram socorridas por uma ambulância até o hospital de Anaurilândia, segundo informações do Cenário MS. A identidade de nenhuma das vítimas foi revelada. 

O Corpo de Bombeiros de Bataguassu chegou a ir ao local, mas os ocupantes do carro já haviam sido socorridos. Ainda segundo informações do site local, um dos ocupantes do carro, seria transferido para hospital de Dourados, devido a gravidade dos ferimentos.

Jornal Midiamax