A colisão entre dois carros na manhã deste sábado (26), no cruzamento das ruas 7 de setembro e Castro Alves, acabou com um dos veículos capotados. Dentro do carro estavam uma mulher de 35 anos e a filha, de 11.

Informações obtidas pelo Jornal Midiamax no local do acidente revelam que o Renault Kwid seguia pela Castro Alves e, ao tentar acessar a Sete de Setembro, acabou sendo atingido por um Honda Civic, que teve a frente parcialmente destruída. Com o impacto, o Kwid ficou tombado na via.

Dentro do Civic estavam a motorista, de 65 anos e duas crianças, de 7 e 9 anos, que não precisaram de atendimento. As duas ocupantes do Kwid foram encaminhadas ao ProntoMed. O marido da vítima afirmou que, apesar da gravidade do acidente, os airbags do carro não acionaram.

Uma testemunha, de 50 anos, disse que, somente no final do ano passado, no mesmo cruzamento aconteceram 2 acidentes e esse seria o primeiro do ano. “O pessoal não respeita a sinalização aqui. Sempre passam em alta velocidade”, disse.

Os bombeiros afirmaram que não ainda não é possível identificar quem teria causado o acidente. Equipe da BPTran era aguardada no local.

*Editado às 12h28 para acréscimo de informação/MC