Pular para o conteúdo
Trânsito

Carro bate em ponto de ônibus em frente a UBS em suposto racha na Júlio de Castilho

Um suposto racha entre dois carros terminou em acidente na Avenida Capiberibe no Bairro Silvia Regina em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (13). Duas pessoas foram levadas para atendimento conscientes e orientadas. Uma delas foi levada ao Prontomed da Santa Casa e outro à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida. No acidente, um […]
Arquivo -
Via WhatsApp
Via WhatsApp

Um suposto entre dois carros terminou em acidente na Avenida Capiberibe no Bairro Silvia Regina em , na noite desta sexta-feira (13). Duas pessoas foram levadas para atendimento conscientes e orientadas. Uma delas foi levada ao Prontomed da Santa Casa e outro à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida.

Carro bate em ponto de ônibus em frente a UBS em suposto racha na Júlio de Castilho
Via WhatsApp

No acidente, um Toyota Corolla colidiu contra um ponto de ônibus na Capiberibe, em frente a uma UBS (Unidade Básica de Saúde) Silvia Regina. O outro veículo, um VW Golf não teria colidido no acidente. O local da colisão trata-se de uma curva para quem sai da Avenida Júlio de Castilho e entra na Capiberibe. A lateral do posto de saúde ficou destruída.

Após o acidente, VW Golf estacionou em frente a uma casa de pet shop, no cruzamento da Júlio de Castilho com Capiberibe. A Guarda Municipal foi a primeira guarnição a chegar ao local.

Os condutores não confirmaram aos agentes da Guarda Municipal, que estavam disputando um racha. Posteriormente, o e a (Batalhão de Trânsito) foram acionados.

Populares disseram que viram condutores do VW Golf e do Toyota Corolla disputando racha com os veículos em alta velocidade já em frente a um supermercado, que fica a duas quadras do Terminal Júlio de Castilho, no sentido Centro – bairro.

“Teve gente que estava perto do supermercado e disse que os dois passaram em alta velocidade tirando fina deles”, conta o técnico em informática Gleidson Adilan Ribeiro de Lucena de 38 anos, que enviou as fotos. Caso fique evidenciado que trata-se realmente de uma disputa de racha, o caso será registrado na Depac Centro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados