Polícia / Trânsito

Carro bate em ponto de ônibus em frente a UBS em suposto racha na Júlio de Castilho

Um suposto racha entre dois carros terminou em acidente na Avenida Capiberibe no Bairro Silvia Regina em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (13). Duas pessoas foram levadas para atendimento conscientes e orientadas. Uma delas foi levada ao Prontomed da Santa Casa e outro à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida. No acidente, um […]

Diego Alves Publicado em 14/09/2019, às 00h33 - Atualizado às 01h10

Via WhatsApp
Via WhatsApp - Via WhatsApp

Um suposto racha entre dois carros terminou em acidente na Avenida Capiberibe no Bairro Silvia Regina em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (13). Duas pessoas foram levadas para atendimento conscientes e orientadas. Uma delas foi levada ao Prontomed da Santa Casa e outro à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida.

Carro bate em ponto de ônibus em frente a UBS em suposto racha na Júlio de Castilho
Via WhatsApp

No acidente, um Toyota Corolla colidiu contra um ponto de ônibus na Capiberibe, em frente a uma UBS (Unidade Básica de Saúde) Silvia Regina. O outro veículo, um VW Golf não teria colidido no acidente. O local da colisão trata-se de uma curva para quem sai da Avenida Júlio de Castilho e entra na Capiberibe. A lateral do posto de saúde ficou destruída.

Após o acidente, VW Golf estacionou em frente a uma casa de pet shop, no cruzamento da Júlio de Castilho com Capiberibe. A Guarda Municipal foi a primeira guarnição a chegar ao local.

Os condutores não confirmaram aos agentes da Guarda Municipal, que estavam disputando um racha. Posteriormente, o Corpo de Bombeiros e a BPtran (Batalhão de Trânsito) foram acionados.

Populares disseram que viram condutores do VW Golf e do Toyota Corolla disputando racha com os veículos em alta velocidade já em frente a um supermercado, que fica a duas quadras do Terminal Júlio de Castilho, no sentido Centro – bairro.

“Teve gente que estava perto do supermercado e disse que os dois passaram em alta velocidade tirando fina deles”, conta o técnico em informática Gleidson Adilan Ribeiro de Lucena de 38 anos, que enviou as fotos. Caso fique evidenciado que trata-se realmente de uma disputa de racha, o caso será registrado na Depac Centro.

Jornal Midiamax