Por volta das 15h desta segunda-feira (28), uma carreta que estava carregada de bagaço de cana de açúcar, comum para refeição de gados tombou na BR-267, próximo ao perímetro urbano de , distante a 312 quilômetros de Campo Grande, após tentar fazer o contorno de uma pista para a outra.

Ainda não se sabe quais motivos teriam ocasionado o acidente, mas suspeita-se que o cavalo mecânico da carreta vinha sendo tracionado no momento da conversão. O motorista, um homem de 35 anos, não sofreu feridos e não precisou ser atendido pelo , que foi acionado na ocorrência.

Carreta que transportava cana de açúcar tomba ao fazer contorno na BR-267
A carga foi completamente perdida. (Foto: Leitor, Midiamax)

Nas fotos enviadas por um leitor do Midiamax, é possível identificar que toda a carga foi perdida após o tombamento e a carreta ficou com vidro frontal destruído. O trânsito não chegou a ficar comprometido por completo, mas ficou lento na região.

A carga de bagaço de cana de açúcar, segundo informações passadas a reportagem, estava indo para um confinamento em Santa Rita do Pardo.

No local do acidente, Corpo de Bombeiros, PRF (Polícia Rodoviária Federal), um trator da e dois guinchos trabalharam para conter o trânsito na rodovia e ajudar na retirada da carga e da carreta.