Polícia / Trânsito

Camionete bate em caminhão parado no acostamento e passageiro morre

Um acidente neste fim de semana acabou na morte de Ailson Moreira dos Santos, de 42 anos, na BR-359 próximo a Alcinópolis –distante 387 quilômetros de Campo Grande. Ele era passageiro de uma camionete Toyota Hilux que bateu na traseira de um caminhão parado no acostamento. O motorista Aparecido Carlos dirigia a camionete e não […]

Thatiana Melo Publicado em 13/05/2019, às 09h28 - Atualizado às 10h54

Foto: Coxim Agora
Foto: Coxim Agora - Foto: Coxim Agora

Um acidente neste fim de semana acabou na morte de Ailson Moreira dos Santos, de 42 anos, na BR-359 próximo a Alcinópolis –distante 387 quilômetros de Campo Grande. Ele era passageiro de uma camionete Toyota Hilux que bateu na traseira de um caminhão parado no acostamento.

O motorista Aparecido Carlos dirigia a camionete e não percebeu que o caminhão estava parado no acostamento depois de apresentar problemas mecânicos. O caminhoneiro dormia na carreta quando a colisão aconteceu, na noite de sábado (11).

Segundo o site Coxim Agora, Aparecido foi socorrido e levado para um hospital da região com ferimentos e Ailson que ficou preso às ferragens morreu no local. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi chamada para o local.

Camionete bate em caminhão parado no acostamento e passageiro morre

Jornal Midiamax