Polícia / Trânsito

Caminhoneiro de MS morre em acidente na Bahia

O caminhoneiro Gilberto Fonseca da Silva, de 38 anos, morador de Anastácio, cidade a 140 quilômetros de Campo Grande, morreu em um acidente na noite desta segunda-feira (26) na rodovia BR-242, na Bahia. Ele conduzia uma carreta com grãos quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e tombou. De acordo com familiares, ainda […]

Diego Alves Publicado em 26/03/2019, às 20h22 - Atualizado em 27/03/2019, às 08h04

Arquivo pessoal
Arquivo pessoal - Arquivo pessoal

O caminhoneiro Gilberto Fonseca da Silva, de 38 anos, morador de Anastácio, cidade a 140 quilômetros de Campo Grande, morreu em um acidente na noite desta segunda-feira (26) na rodovia BR-242, na Bahia. Ele conduzia uma carreta com grãos quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e tombou. De acordo com familiares, ainda não foram divulgadas as causas.

A previsão é de que o corpo seja transportado de avião por conta da empresa que ele trabalhava, e chegue nesta quarta-feira (27), em Anastácio para ser velado.

Gilberto trabalhou no frigorífico Buriti e é ex-aluno da Escola Roberto Scaff da cidade, publicou o site O Pantaneiro. Ainda não foi divulgado o local do sepultamento. Ele era casado e deixa dois filhos.

Jornal Midiamax