Polícia / Trânsito

Caminhão tomba após ser atingido por caminhonete com motorista bêbado

Um homem de 57 anos foi preso por dirigir embriagado na noite deste domingo (8). Ele colidiu a caminhonete que conduzia com um caminhão que acabou tombando na BR-262 em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu nas proximidades do assentamento São Gabriel, distante cerca de 35 quilômetros da área urbana de […]

Dayene Paz Publicado em 09/12/2019, às 17h48 - Atualizado em 10/12/2019, às 11h48

Motorista de caminhão sofreu ferimentos leves (Foto: Divulgação PRF)
Motorista de caminhão sofreu ferimentos leves (Foto: Divulgação PRF) - Motorista de caminhão sofreu ferimentos leves (Foto: Divulgação PRF)

Um homem de 57 anos foi preso por dirigir embriagado na noite deste domingo (8). Ele colidiu a caminhonete que conduzia com um caminhão que acabou tombando na BR-262 em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu nas proximidades do assentamento São Gabriel, distante cerca de 35 quilômetros da área urbana de Corumbá.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizou o teste de bafômetro nos dois condutores. O motorista da caminhonete apresentou teor de 0,81 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, confirmando a embriaguez. Já o condutor do caminhão, não havia ingerido bebida alcoólica.

O condutor da caminhonete Hilux e o motorista do caminhão carregado com carvão tiveram ferimentos leves. De acordo com o site Diário Online, o homem de 57 anos foi levado para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento), do bairro Guatós, e logo em seguida, foi preso por “conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência”.

Uma equipe da PRF esteve na manhã desta segunda-feira (9) na BR-262, realizando o controle de tráfego de automóveis até que os veículos envolvidos no acidente fossem retirados da pista. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax