No início da tarde desta sexta-feira (4), dois motociclistas, de 44 e 25 anos, ficaram gravemente feridos depois de baterem de frente com um caminhão, na BR-163.

O Corpo de Bombeiros foi acionado junto do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para socorrer as vítimas, que tiveram fratura exposta grave, nas pernas e um deles suspeita de traumatismo craniano. Eles foram levados para a Santa Casa da Capital.

Segundo o motorista do caminhão, de 53 anos, ele tinha acabado de descarregar a carga que transportava e seguia pela rodovia BR-163 quando a motocicleta saiu da MS-040 e entrou na estrada.Caminhão bate de frente com motociclistas na BR-163 e dupla é socorrida em estado grave

O caminhoneiro disse que não estava em alta velocidade e que ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão frontal com a motocicleta. Os homens tinham saído da empresa onde trabalham para o horário do almoço, quando aconteceu a colisão. A pista ficou por um tempo interditada até a liberação pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).