Polícia / Trânsito

Bebê arremessado de carro permanece internado em estado grave na Santa Casa

O bebê Valentinho Martins, de um ano e oito meses de idade, segue internado em estado grave, na Santa Casa de Campo Grande, após ser arremessado de um carro que colidiu em um muro na tarde de sexta-feira (28). A criança está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após passar por avaliação médica na […]

Dayene Paz Publicado em 29/06/2019, às 09h43 - Atualizado em 01/07/2019, às 11h23

Interior do veículo onde estava o bebê. (Foto: Leonardo de França.)
Interior do veículo onde estava o bebê. (Foto: Leonardo de França.) - Interior do veículo onde estava o bebê. (Foto: Leonardo de França.)

O bebê Valentinho Martins, de um ano e oito meses de idade, segue internado em estado grave, na Santa Casa de Campo Grande, após ser arremessado de um carro que colidiu em um muro na tarde de sexta-feira (28). A criança está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após passar por avaliação médica na unidade.

O estado de saúde é instável e o bebê segue sedado e entubado, conforme a assessoria do hospital.

O acidente aconteceu na avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, na tarde desta sexta, quando o motorista de um Volkswagen Up teria perdido o controle da direção e para não bater em um poste, desviou e bateu no muro de um comércio. A criança não estava usando cadeirinha, foi arremessada para fora do carro e bateu no muro.

O motorista recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhado também para uma unidade de saúde da Capital. O motor do carro chegou a sair e a frente do veículo ficou destruída com o impacto da batida.

Bebê arremessado de carro permanece internado em estado grave na Santa Casa
Veículo ficou destruído após o acidente. (Foto: Leonardo de França.)
Jornal Midiamax