Polícia / Trânsito

Bêbado, motorista tenta atropelar mulher após causar acidente

Um homem de 42 anos foi preso neste domingo (2), em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande, depois de causar um acidente por dirigir embriagado. Ele ainda tentou atropelar a dona do carro. Informações do boletim de ocorrência são de que o acidente aconteceu por volta das 19 horas, quando o motorista […]

Thatiana Melo Publicado em 03/06/2019, às 07h55 - Atualizado às 08h36

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Um homem de 42 anos foi preso neste domingo (2), em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande, depois de causar um acidente por dirigir embriagado. Ele ainda tentou atropelar a dona do carro.

Informações do boletim de ocorrência são de que o acidente aconteceu por volta das 19 horas, quando o motorista estava em um Jeep Renegade dirigindo em zigue-zague pelas ruas da cidade. O autor teria batido em um carro estacionado na via, e quando a dona do veículo tentou falar com o homem, ele teria tentado atropelá-la jogando o Jeep em cima dela e fugindo em seguida.

Uma viatura da polícia que passava pelo local flagrou a cena e passou a perseguir o autor, que foi alcançado e parado. Dentro do carro, os militares encontraram uma garrafa de pinga vazia. Ele foi levado para a delegacia e autuado por embriaguez ao volante.

Jornal Midiamax