Polícia / Trânsito

Motorista embriagado acerta carro estacionado e atropela criança de 5 anos

Foi preso e levado para a delegacia de polícia de Campo Grande, no bairro Mata do Jacinto, na noite deste domingo (28), um homem de 51 anos, que estava dirigindo bêbado. Ele atropelou uma criança de 5 anos. Informações do boletim de ocorrência são de que o acidente aconteceu por volta das 18h30 deste domingo […]

Thatiana Melo Publicado em 29/04/2019, às 07h08 - Atualizado às 09h27

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Foi preso e levado para a delegacia de polícia de Campo Grande, no bairro Mata do Jacinto, na noite deste domingo (28), um homem de 51 anos, que estava dirigindo bêbado. Ele atropelou uma criança de 5 anos.

Informações do boletim de ocorrência são de que o acidente aconteceu por volta das 18h30 deste domingo (28), quando o motorista embriagado transitava com um Pegeout e bateu na traseira de uma camionete que estava estacionada.

Duas pessoas que estavam próximas a camionete, sendo uma delas uma criança de 5 anos, acabaram atropeladas pelo motorista. A criança e a outra vítima foram atendidas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo que o adulto foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. O menino foi liberado sem ferimentos graves.

Foi feiro teste do bafômetro e constatado que o motorista estava embriagado. Ele foi levado para a delegacia e autuado por embriaguez ao volante. Não há informações do estado de saúde da vítima socorrida e levada para a unidade de saúde.

Jornal Midiamax