Polícia / Trânsito

Bêbado e sem CNH, motorista capota carro e tenta fugir a pé da polícia

Foi levado para a delegacia de polícia de Campo Grande, na noite deste domingo (28), um rapaz de 26 anos, que capotou seu veículo Fiat Uno, na Avenida Ernesto Geisel, no bairro Jardim Jacy. O rapaz estava dirigindo embriagado, e por volta das 23 horas deste domingo (28), quando segui pela avenida perdeu o controle […]

Thatiana Melo Publicado em 29/04/2019, às 07h21 - Atualizado às 18h59

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Foi levado para a delegacia de polícia de Campo Grande, na noite deste domingo (28), um rapaz de 26 anos, que capotou seu veículo Fiat Uno, na Avenida Ernesto Geisel, no bairro Jardim Jacy.

O rapaz estava dirigindo embriagado, e por volta das 23 horas deste domingo (28), quando segui pela avenida perdeu o controle da direção e capotou o carro. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o motorista negou ser atendido e ainda tentou fugir dos militares a pé, mas foi detido até a chegada dos policiais.

Quando os policiais chegaram ao local do acidente descobriram que o rapaz não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Foi feito teste do bafômetro e constatada a embriagues. Ele foi  levado para a delegacia.

Jornal Midiamax