Polícia / Trânsito

Atropelada na frente do filho na Gunter Hans morre 1 hora depois na Santa Casa

Morreu na noite desta quarta-feira (9), na Santa Casa de Campo Grande, Lucilei de Jesus Sales dos Santos Salles de 44 anos, após ser atropelada na Avenida Gunter Hans, na Capital. Ela estava na companhia do filho quando o acidente aconteceu. Lucilei foi socorrida em estado grave para o hospital, mas uma hora depois de […]

Thatiana Melo Publicado em 10/10/2019, às 07h51 - Atualizado às 12h49

(Henrique Arakaki, Midiamax)
(Henrique Arakaki, Midiamax) - (Henrique Arakaki, Midiamax)

Morreu na noite desta quarta-feira (9), na Santa Casa de Campo Grande, Lucilei de Jesus Sales dos Santos Salles de 44 anos, após ser atropelada na Avenida Gunter Hans, na Capital. Ela estava na companhia do filho quando o acidente aconteceu.

Lucilei foi socorrida em estado grave para o hospital, mas uma hora depois de dar entrada na Santa Casa não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela foi atropelada por volta das 22 horas desta quarta (9). Lucilene sofreu trauma de tórax, e teve uma parada cardíaca. A vítima estava na companhia do filho quando aconteceu o atropelamento por um motociclista.

O motociclista também foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos pelo corpo, mas não há informações do seu estado de saúde. A criança contou que estava atravessando a avenida com sua mãe, mas saiu na frente momento em que ouviu um barulho e ao olhar para trás viu a vítima caída no chão.

Jornal Midiamax