Polícia / Trânsito

Árvore de grande porte cai e destrói viatura em frente de delegacia

Uma árvore de grande porte caiu sobre uma viatura descaracterizada da Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista) na Rua 7 de setembro, em Campo Grande, durante a chuva que caiu no início da tarde desta sexta-feira (4). Conforme apurou a reportagem, o veículo da polícia havia acabado de […]

Cleber Rabelo Publicado em 04/10/2019, às 13h47 - Atualizado às 17h10

Minamar Júnior, Midiamax
Minamar Júnior, Midiamax - Minamar Júnior, Midiamax

Uma árvore de grande porte caiu sobre uma viatura descaracterizada da Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista) na Rua 7 de setembro, em Campo Grande, durante a chuva que caiu no início da tarde desta sexta-feira (4).

Conforme apurou a reportagem, o veículo da polícia havia acabado de estacionar em frente à delegacia quando a árvore caiu. O carro ficou destruído.  A árvore caída acabou ocupando praticamente toda a via dificultando o tráfego de veículos por lá.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar o corte da árvore e aguardam a chegada da perícia, por se tratar de uma viatura da polícia.

Semáforos param de funcionar

Os poucos minutos de chuva no começo da tarde desta sexta-feira (4) foram o suficientes para que vários semáforos parassem de funcionar e causassem confusão no trânsito de Campo Grande.

De acordo com leitores do Jornal Midiamax, a sinalização no cruzamento das ruas 15 de Novembro com a Rio Grande do Sul desligou, na esquina da rua Bahia com a avenida Afonso Pena também houve queda no funcionamento.

Quem passou pela rua Padre João Crippa com a Pernambuco também percebeu a falha no funcionamento dos semáforos. E toda a extensão da avenida Fernando Correa da Costa também apresentou problemas na sinalização.

Jornal Midiamax