Polícia / Trânsito

Ao sair da casa da mãe, condutor capota veículo e fica preso às ferragens no Inferninho

Um homem de 40 anos perdeu o controle de um Fiat Uno que dirigia e capotou o veículo na Estrada Agostinho Cação, região do Inferninho, em Campo Grande, na tarde deste domingo (08). Ele acabou ficando preso às ferragens e foi socorrido pelos Bombeiros. Segundo o resgate, o home aparentemente perdeu o controle do carro […]

Evelin Cáceres Publicado em 08/09/2019, às 13h33 - Atualizado em 09/09/2019, às 08h58

Homem ficou preso e foi resgatado pelos Bombeiros (Marcos Ermínio, Midiamax)
Homem ficou preso e foi resgatado pelos Bombeiros (Marcos Ermínio, Midiamax) - Homem ficou preso e foi resgatado pelos Bombeiros (Marcos Ermínio, Midiamax)

Um homem de 40 anos perdeu o controle de um Fiat Uno que dirigia e capotou o veículo na Estrada Agostinho Cação, região do Inferninho, em Campo Grande, na tarde deste domingo (08). Ele acabou ficando preso às ferragens e foi socorrido pelos Bombeiros.

Ao sair da casa da mãe, condutor capota veículo e fica preso às ferragens no Inferninho
(Marcos Ermínio, Midiamax)

Segundo o resgate, o home aparentemente perdeu o controle do carro enquanto dirigia e capotou à margem da estrada. Ele ficou preso e a equipe precisou retirar a porta do carro para que ele saísse. Apesar do carro ter virado, o homem não teve ferimentos graves.

Ele foi encaminhado para a Santa Casa. Ao lado do veículo foram achadas garrafas de cerveja. Familiares disseram apenas que ele havia acabado de deixar a casa da mãe após o almoço e que ele é morador da região.

Jornal Midiamax