Quatro pessoas da mesma família, sendo elas o condutor de 43 anos, a esposa de 47 e os filhos, uma jovem de 15 e um rapaz de 19 anos que estavam em um Volkswagen SpaceFox, caíram no córrego em um acidente na noite desta sexta-feira (02) na Avenida Ernesto Geisel em frente ao ginásio Guanandizão em .

Quatro pessoas da mesma família caem com carro em córrego na Ernesto Geisel
Foto: Ana Paula Chuva

A mulher foi levada desorientada para atendimento com suspeita de traumatismo craniano e o condutor sofreu escoriações. O jovem, aparentemente teve uma fratura na clavícula e, sua irmã, reclamava de dores na região lombar durante atendimento. Todos foram levados conscientes para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros.

O condutor disse que seguia na via sentido ao centro quando, ao mudar para faixa esquerda, foi fechado por outro veículo. Neste momento, ele perdeu o controle da direção do veículo que colidiu contra uma placa de sinalização de obras e caiu no córrego.

Após cair de uma altura de aproximadamente cinco metros, o parou com as rodas para cima em uma parte rasa do córrego. O motorista e os filhos conseguiram tirar o cinto de segurança e sair do veículo.

A mulher chegou a ficar presa dentro do carro que estava com as rodas para cima. Populares desceram no córrego e viraram o veículo, principalmente devido ao risco de afogamento da passageira. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o carro já estava desvirado. Todos foram levados à Santa Casa.