Uma motociclista, de 28 anos perdeu o pé esquerdo ao colidir com um veículo Chevrolet Astra, na avenida Manoel da Costa Lima, próximo a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), na tarde deste sábado (9).

De acordo com as informações do condutor do Astra, um homem de 51 anos, a motociclista que seguia pela rua Azulão, teria invadido a preferencial e entrado sem respeitar o Pare na avenida. “Eu tava subindo aqui (na Manoel da Costa Lima), ela passou na frente da gente com tudo. Levei um susto tão grande”, afirmou.

O condutor do Chevrolet estava acompanhado da esposa, 46 anos e do filho de 13 anos, e segundo ele estariam indo ao mercado com a família.

Acidente na Manoel da Costa Lima deixa condutora de Biz em estado grave e sem o pé esquerdo
Vítima sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros(Foto: WhatsApp)

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher foi atendida ainda inconsciente, recuperando a consciência já dentro da viatura. Além do pé, ela também fraturou a perna esquerda e foi encaminhada, em estado grave, para a Santa Casa.

O BPTran está no local e o trânsito na avenida Manoel da Costa Lima, segue interditado sentido UFMS.

De acordo com uma fisioterapeuta de 36 anos, comerciante no local é palco de muitos acidentes.  “Essa rua Azulão ou ela tem que ser no mesmo sentido da Manoel da Costa Lima, ou fazer uma rotatória neste trecho. Tem muito acidente aqui. Final de tarde é um congestionamento danado, fica uma bagunça é muito mal sinalizado”, disse.