O motociclista Marcos Roberto Alves Biserra de 44 anos morreu em um acidente que também envolveu um carro de passeio na noite desta quinta-feira (28) no prolongamento na rua Benjamim Constant em , cidade a 160 quilômetros de Campo Grande.

Acidente entre carro e moto mata trabalhador e polícia investiga invasão de pista
Foto: Rio Brilhante em Tempo Real

Marcos morreu no local, logo após a colisão frontal. Um dos veículos envolvidos teria invadido a pista contrária. A Polícia Civil investiga as causas.

De acordo com as primeiras informações, um Chevrolet Monza seguia no sentido a Dourados e Marcos transitava no sentido contrário com uma Honda Broz 160.  No carro havia 5 crianças e dois adultos.

A esposa da vítima contou ao site Rio Brilhante em Tempo Real, que Marcos vinha de Deodápolis onde estava trabalhando e nesta sexta-feira (01), faria uma entrevista de emprego em uma usina de Rio Brilhante.

O motorista do Monza foi levado ao hospital com ferimentos leves.Outros ocupantes co carro não sofreram ferimentos. De acordo com a polícia, ele passará por exames para verificar possível embriaguez e depois prestará depoimento na delegacia de Polícia Civil.