Um acidente no cruzamento da rua Sete de Setembro com a Castro Alves, em , resultou em nesta quarta-feira (31). Por volta das 11 horas, um Fiat Strada invadiu a preferencial, provocando a capotagem do Hyundai HB20, mas não houve feridos.

Segundo descrição de testemunhas, a ‘Strada' seguia pela rua Sete de Setembro, quando parou no cruzamento para atravessar a rua Castro Alves. Como havia um outro carro estacionado, a visualização da rua ficou prejudicada e o motorista não viu que um HB20 transitava no local. Ao invadir a preferencial, os dois carros bateram e o HB20 capotou.

Durante o acidente, o airbag foi acionado e impediu que o motorista ficasse ferido. “Se não fosse o airbag, acredito que poderia ter acontecido coisa pior”, disse o motorista, que não quis se identificar. Uma jovem que estava na esquina quase foi atingida pela placa durante o acidente, mas não se feriu.

Como não houve feridos, os motoristas aguardam no local pela perícia. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) organizam o trânsito na via.