Moradores pedem por quebra-molas

Mais um acidente foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (18), na Rua Xavantes, no Jardim Tijuca, em . A rua teria virado ‘pista de corrida', segundo moradores da região. Um motorista de 26 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, após uma colisão contra outro veículo.

Informações repassadas por moradores é de que o jovem estava entrando na garagem de sua residência, com seu veículo Ford Ka quando o motorista do veículo Volkswagen Saveiro acabou colidindo contra a lateral do Ford Ka.

Como impacto, os carros foram parar na calçada de outra vizinha do jovem. Ele perdeu a consciência e acabou convulsionando no local, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Campo Grande.

A professora de 39 anos, Luciani Fort contou ao Jornal Midiamax, que a rua acabou virando uma ‘pista de corrida', já que não existe nenhum quebra-molas no local.  “Está muito perigoso, queremos um quebra-molas. Se estivesse em aula, uma criança poderia ter sido atingida pelos carros”, afirmou.Veículos colidem e param em calçada de rua que virou 'pista de corrida'

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.