Três pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (7), na MS-162, a aproximadamente dois quilômetros do perímetro urbano de , distante 70 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Região News, Luiz Eduardo de Oliveira, 22 anos, Lucas Dutra Pinheiro, 21 anos, e Geovani Dias, 21 anos, seguiam em um Gol em direção a Dois Irmãos de Buriti quando o motorista perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um motociclista que teria invadido a pista.

Para evitar a colisão, o condutor jogou o veículo para fora da rodovia e bateu em um barranco. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do motorista e dos passageiros.

As vítimas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e encaminhadas para o Hospital Elmiria Silvério Barbosa.

Outro acidente

Na manhã de sexta-feira (6), um capotamento também na MS-162, em Sidrolândia, fez duas vítimas. Rosalva Vilhalba Martis, 73 anos, estava sem cinto e morreu no local. Um bebê de 2 anos, que também estava no carro, teve ferimentos graves, foi socorrido para Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos.