Polícia / Trânsito

Três pessoas ficam feridas em acidente na MS-162

Três pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (7), na MS-162, a aproximadamente dois quilômetros do perímetro urbano de Sidrolândia, distante 70 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do site Região News, Luiz Eduardo de Oliveira, 22 anos, Lucas Dutra Pinheiro, 21 anos, e Geovani Dias, 21 anos, seguiam em um […]

Mariana Lopes Publicado em 07/09/2018, às 22h46 - Atualizado às 22h46

Foto: Marcos Tomé/Região News
Foto: Marcos Tomé/Região News - Foto: Marcos Tomé/Região News

Três pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (7), na MS-162, a aproximadamente dois quilômetros do perímetro urbano de Sidrolândia, distante 70 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Região News, Luiz Eduardo de Oliveira, 22 anos, Lucas Dutra Pinheiro, 21 anos, e Geovani Dias, 21 anos, seguiam em um Gol em direção a Dois Irmãos de Buriti quando o motorista perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um motociclista que teria invadido a pista.

Para evitar a colisão, o condutor jogou o veículo para fora da rodovia e bateu em um barranco. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do motorista e dos passageiros.

As vítimas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e encaminhadas para o Hospital Elmiria Silvério Barbosa.

Outro acidente

Na manhã de sexta-feira (6), um capotamento também na MS-162, em Sidrolândia, fez duas vítimas. Rosalva Vilhalba Martis, 73 anos, estava sem cinto e morreu no local. Um bebê de 2 anos, que também estava no carro, teve ferimentos graves, foi socorrido para Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos.

Jornal Midiamax