Thiago Alves do Carmo, de 35 anos, morreu após sofrer um acidente de trânsito, na noite desta sexta-feira (2), na Rua Coronel Ponciano, em . O treinador de futebol, das equipes feminina e de base da AEFA (Associação das Escolinhas de Futebol do Amantino), perdeu o controle da direção do Fiat Palio e bateu de frente com outro carro. A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme boletim de ocorrência, o treinador trafegava sentido bairro-centro quando, na rotatória que dá acesso à sede da Prefeitura, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente contra um veículo Hyundai HB20.

O homem foi encaminhado ao Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico. As ocupantes do outro carro, de 40 e 68 anos, sofreram ferimentos leves e passam bem.

A página oficial da AEFA emitiu uma nota de pesar comunicando a morte do treinador e decretando luto de 3 dias:

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Professor Thiago Alves, atualmente era professor da nossa Categoria Feminino e das Categorias de Base. O Instituto AEFA apresenta as mais sinceras condolências à família, amigos e a todos os(as) atletas do professor Thiago, nesta hora de perda e dor pedimos a Deus para que conforte e coração de cada um de nós.

O mundo nos prega muitas surpresas. Muitas nos fazem sofrer, trazem tristeza, dor e luto. A sua partida Professor Thiago, foi tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Ninguém poderia imaginar que você nos deixaria tão cedo, tão repentinamente.

Você deixou um imenso vazio em nossas vidas e em nossos corações. Você sempre estará vivo em nossas lembranças, sempre fará parte de nossas vidas nas grandes e pequenas recordações. Descanse em Paz Professor Thiago Alves.
O Instituto Aefa Dourados decreta 03 dias de luto paralisando suas atividades.”