Polícia / Trânsito

Trânsito fica lento na Duque de Caxias após 2 colisões em sequência

Dois carros e duas motos se envolveram nos acidentes

Raiane Carneiro Publicado em 08/06/2018, às 17h56 - Atualizado às 17h59

Foto: Mariane Chianezi
Foto: Mariane Chianezi - Foto: Mariane Chianezi

Condutores que passaram pela Avenida Duque de Caxias no fim de tarde desta sexta-feira (8) enfrentaram congestionamento após dois acidentes entre carros e motos. As colisões aconteceram na altura da Base Aérea da Capital. Apesar do número de veículos, ninguém ficou ferido.

O primeiro acidente envolveu dois carros, um sendo modelo Voyage e outro Gol. Conforme o motorista de 61 anos do Voyage, a colisão aconteceu após ele reduzir a velocidade antes da faixa de pedestre para que uma pessoa pudesse fazer a travessia. Neste momento, o Gol teria atingido a traseira do carro, segundo o idoso. O condutor do Gol não quis falar com a reportagem.

Segundo ainda o idoso, um motociclista que passava pelo local e se distraiu com o acidente acabou sendo atingido por outro motociclista. Apesar das colisões, ninguém se feriu.

A Bptran (Batalhão de Polícia de Trânsito) foi chamada para organizar o trânsito na região que estava lento. Os veículos ficaram na lateral da pista enquanto as motos foram posicionadas no canteiro central para desobstruir a via, normalizando o fluxo de veículos.

Jornal Midiamax