Polícia / Trânsito

Tenente-coronel da PM capota carro na MS-376 e sai ileso

Um tenente coronel da PM (Polícia Militar) sofreu acidente na noite desta sexta-feira (4) na rotatória da MS-376 na saída de Fátima do Sul, a 237 km de Campo Grande. O tenente coronel saiu ileso após capotar o carro.

Mylena Rocha Publicado em 05/05/2018, às 11h57 - Atualizado às 12h22

Foto: Siliga News
Foto: Siliga News - Foto: Siliga News

Um tenente-coronel da PM (Polícia Militar) sofreu acidente na noite desta sexta-feira (4) na rotatória da MS-376 na saída de Fátima do Sul, a 237 km de Campo Grande. O tenente coronel saiu ileso após capotar o carro.

Segundo informações do Siliga News, ele seguia em um veículo Chevrolet Agile sentido a cidade de Dourados, quando cruzou a rotatória na entrada de Fátima do Sul. O carro colidiu contra uma placa de sinalização, capotou por diversas vezes e caiu em uma ribanceira às margens da rodovia.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros ao motorista, que ficou preso no interior do veículo. O tenente foi retirado do veículo sem nenhum ferimento grave e apenas algumas escoriações pelo corpo.

O veículo ficou totalmente destruído e o motorista foi conduzido ao hospital para atendimento médico. Equipes da Policia Militar e Força Tática estiveram no local para sinalizar a rodovia. As causas do acidente são desconhecidas.

Jornal Midiamax