O pedestre atropelado no dia 25 de novembro na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, pelo deputado federal Dagoberto Nogueira Filho, acordou do coma. Ele segue internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo).
Segundo informações da assessoria de comunicação do hospital, o homem acordou do coma nesta quarta-feira (28) depois de ter retirado sua sedação pelos médicos, na última terça-feira (27).
Ele segue internado no CTI fazendo exames e não há informações de data para alta do paciente. Ele passou por exames de ressonância magnética na coluna indicando que tudo está bem.
O atropelamento
O acidente aconteceu por volta das 9 horas de domingo (25), e no momento do acidente, a pista (sentido Parque dos Poderes) estava em mão-dupla, por conta da interdição da outra via, que é feita aos domingos para a prática de esportes. O deputado federal disse ao Jornal Midiamax que o pedestre seguia correndo no sentido Centro e, quando foi atravessar a rua, colidiu com o carro dele – um Kia Sorento.
Testemunhas relataram que o pedestre estaria com fones de ouvido e distraído no momento do acidente. Ele caiu e bateu a cabeça no meio-fio, rolando para a ciclovia. A vítima foi socorrida inconsciente pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital.