Na Avenida dos Cafezais

Um ônibus do transporte coletivo e uma viatura da Polícia Militar se envolveram em um acidente na tarde desta sexta-feira (12) na Avenida dos Cafezais, próximo ao cruzamento com a Rua Catiguá no Bairro Paulo Coelho Machado em .Ônibus e viatura da Polícia Militar se envolvem em acidente na Capital

Ninguém ficou ferido e não houve danos de grande proporções nos veículos envolvidos nos acidentes. “Entraram junto na conversão, o motorista do ônibus alega que o carro vermelho atrapalhou e com isso ficou estreito a via”, disse o morador que prefere não se identificar. 

O ônibus linha 105, Paulo Coelho Machado B e a viatura faziam a conversão para a pista do sentido leste-oeste. O BPtran (Batalhão de Trânsito) e responsáveis pela empresa de ônibus foram ao local.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.