Polícia / Trânsito

Mulher bate a cabeça contra para-brisa em acidente com cinco veículos na Afonso Pena

Uma mulher bateu a cabeça contra o para-brisa e ficou ferida em um acidente envolvendo cinco veículos na noite desta quinta-feira (07) na Avenida Afonso Pena, em frente ao Shopping Campo Grande no sentido Centro – Parque dos Poderes em Campo Grande. A passageira de um Fiat Strada que se envolveu no acidente, bateu a […]

Diego Alves Publicado em 07/06/2018, às 19h30 - Atualizado às 19h31

None

Uma mulher bateu a cabeça contra o para-brisa e ficou ferida em um acidente envolvendo cinco veículos na noite desta quinta-feira (07) na Avenida Afonso Pena, em frente ao Shopping Campo Grande no sentido Centro – Parque dos Poderes em Campo Grande.

A passageira de um Fiat Strada que se envolveu no acidente, bateu a cabeça contra o para-brisa e foi levada ao ProntoMed para atendimento médico.

Com o impacto, o para-brisa ficou trincado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela foi levada consciente para atendimento médico. Já a motorista do Strada, apresentou bastante nervosismo após o acidente e foi levada por familiares para atendimento. Não há informações de se que ela usava ou não o cinto de segurança.

Uma professora de 44 anos, motorista de um veículo Fiat Idea, disse à reportagem que o Strada colidiu contra a traseira de seu carro na pista do meio.

“Só senti o impacto, depois disso meu carro, foi parar na outra faixa (esquerda) e eu não sei como não capotou. Depois meu carro bateu em outro carro que não parou e foi embora”, disse a professora.

Após bater contra o Idea, o Strada colidiu contra a traseira de uma camionete Chevrolet S10, que na sequência bateu na traseira de um Honda Civic. O trânsito ficou congestionado por mais de uma hora após as colisões. O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados.

Jornal Midiamax