Polícia / Trânsito

Motorista perde o controle da direção, capota carro e tem traumatismo craniano

Dois homens ficaram feridos depois de sofrerem acidente na MS-276, próximo ao Rio Ivinhema, em Nova Andradina, 300 km de Campo Grande. O motorista ficou gravemente ferido ao ter um traumatismo craniano. Segundo o Nova News, as vítimas estavam trafegando em um GM Ômega, quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou várias […]

Mariane Chianezi Publicado em 28/10/2018, às 15h31

Foto: Reprodução/Nova News
Foto: Reprodução/Nova News - Foto: Reprodução/Nova News

Dois homens ficaram feridos depois de sofrerem acidente na MS-276, próximo ao Rio Ivinhema, em Nova Andradina, 300 km de Campo Grande. O motorista ficou gravemente ferido ao ter um traumatismo craniano.

Segundo o Nova News, as vítimas estavam trafegando em um GM Ômega, quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou várias vezes, parando fora da pista.

O Corpo de Bombeiros realizou o resgate e foi constatado que o motorista estava com forte hemorragia e o passageiro, de 37 anos, sofreu ferimentos mais leves e estava desorientado.

Os dois foram encaminhados para o Hospital Regional de Nova Andradina. A suspeita é que o acidente pode ter sido causado por buracos no asfalto. A PMR (Polícia Militar Rodoviária Estadual) foi acionada para ir ao local e caso será investigado.

Jornal Midiamax