Polícia / Trânsito

Motorista passa mal ao volante, bate em carro e capota em rotatória de Campo Grande

Uma motorista de 38 anos passou mal ao volante, perdeu o controle da direção do seu carro, bateu em outro veículo e capotou na tarde desta sexta-feira (20). O acidente aconteceu na Rua Vitório Zeola, na rotatória do bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. Conforme informações do Sargento Alvares do Corpo de Bombeiros, a motorista […]

Mariane Chianezi Publicado em 20/07/2018, às 13h35 - Atualizado às 15h54

Foto: Nathalia Pelzl
Foto: Nathalia Pelzl - Foto: Nathalia Pelzl

Uma motorista de 38 anos passou mal ao volante, perdeu o controle da direção do seu carro, bateu em outro veículo e capotou na tarde desta sexta-feira (20). O acidente aconteceu na Rua Vitório Zeola, na rotatória do bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.

Conforme informações do Sargento Alvares do Corpo de Bombeiros, a motorista disse que teve um mal súbito e não se lembra do que havia acontecido. Ela estava conduzindo um Citroen C3 e seguia sentido bairro-Centro.

No outro carro, um HB20, estava uma motorista de 42 anos e uma criança de 12. Ambas não se feriram e recusaram atendimento médico. O C3 capotou e acabou parando em cima da calçada, em frente a uma academia.

A BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) e o seguro dos automóveis foram acionados.

Enio Souza, de 52 anos, trabalha na região e disse que acidentes por ali são comuns pois as pessoas não respeitam o limite de velocidade estabelecido, que é de 30km/h. “A gente sempre reclama, mas ninguém respeita”, disse.

Motorista passa mal ao volante, bate em carro e capota em rotatória de Campo Grande
FOTO: Nathalia Pelzl
Jornal Midiamax