Uma motorista provocou um acidente na manhã desta quarta-feira (29) na rotatória da Avenida Manoel da Costa Lima, próximo ao HU (Hospital Universitário), em Campo Grande. Um dos carros acabou ‘voando’ por cima do outro e capotando na via.

Informações passadas pelo Corpo de Bombeiros são de que a motorista conduzia um Fiat Pálio, de cor branca, pela Avenida Manoel da Costa Lima quando, na rotatória próximo ao hospital, não respeitou a preferencial.

Segundo os bombeiros, ela invadiu a rotatória e atingiu um Gol preto que era dirigido por um homem de 39 anos. Com o impacto, o Gol acabou ‘voando’ por cima do outro carro e capotou por três vezes na avenida.

O motorista do Gol teve de ser retirado do carro pelo porta-malas, já que havia machucado algumas costelas em um acidente anterior e, para preservar a vítima, os bombeiros fizeram a retirada dela pela traseira do veículo.

Uma comerciante da região contou ao Jornal Midiamax que todos os dias acontecem acidentes no local e que, para que veículos não ‘entrem’ em seu comércio, cavaletes de concreto foram colocados em frente à loja. Testemunhas contaram que o Pálio estaria em alta velocidade.

A mulher que estava no Fiat Pálio não teve ferimentos e recusou atendimento médico.

Motorista desrespeita sinalização, carro ‘voa’ por cima do outro e capota próximo ao HU