O motorista do ônibus que tombou na madrugada desta segunda-feira (4) na teria dormido ao volante, conforme suspeita da PRF (Polícia Rodoviária Federal). No entanto, investigação irá apontar com exatidão a causa do acidente que matou uma pessoa que ainda não teve identidade divulgada.

Dos 23 passageiros a bordo, sete tinham ficado feridos. O veículo havia saído de Mundo Novo e seguia para a Capital quando o motorista teria perdido o controle da direção e o ônibus tombado às margens da rodovia, na altura do km 359, trecho que liga Rio Brilhante a Nova Alvorada do Sul.

O motorista do ônibus apresentou apenas escoriações e prestou esclarecimentos a PRF, que esteve no local.Seis passageiros feridos no acidente, cinco mulheres e um homem, foram encaminhados com escoriações para a Santa Casa de Campo Grande.

Ao Jornal Midiamax, foi informado que Maria de Fátima, uma das vítimas, fraturou o fêmur e reclama de dores abdominais, por isso, permanecerá em observação e passará por exames para averiguação. A outra vítima, Elisia Ferreira, também permanece sendo observada e passará por tomografia, embora não apresente estado de risco.