Polícia / Trânsito

Motorista de 23 anos morre após ser lançado de caminhonete que capotou na BR-060

Motorista identificado como Alessandro Gomes Louveira, de 23 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (31) depois de ser arremessado de uma caminhonete S-10 que capotou na BR-060, em Sidrolândia. A suspeita é de que o jovem dormiu ao volante e não usava cinto de segurança no momento do acidente. De acordo com informações do site […]

Clayton Neves Publicado em 31/10/2018, às 16h05 - Atualizado às 17h48

Foto: Divulgação/Bombeiros
Foto: Divulgação/Bombeiros - Foto: Divulgação/Bombeiros

Motorista identificado como Alessandro Gomes Louveira, de 23 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (31) depois de ser arremessado de uma caminhonete S-10 que capotou na BR-060, em Sidrolândia. A suspeita é de que o jovem dormiu ao volante e não usava cinto de segurança no momento do acidente.

De acordo com informações do site Região News, Alessandro seguia no sentido Sidrolândia em direção a Nioaque quando, por volta das 6h30, teria perdido o controle da direção do veículo, saído da pista e capotado.

Com o impacto, o corpo do rapaz foi arremessado para fora da S10 que ficou destruída. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas Alessandro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Jornal Midiamax