Polícia / Trânsito

Motociclista tem perna dilacerada após ser arrastado por 80 metros por caminhão

Um motociclista de 32 anos, que trabalha como frentista, ficou preso sob um caminhão e foi arrastado por cerca de 80 metros e teve a perna dilacerada em um acidente na manhã desta quarta-feira (6), em Campo Grande, no bairro Buriti. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caminhão e o motociclista vinham pela Avenida […]

Thatiana Melo Publicado em 06/06/2018, às 07h22 - Atualizado em 07/06/2018, às 08h07

None

Um motociclista de 32 anos, que trabalha como frentista, ficou preso sob um caminhão e foi arrastado por cerca de 80 metros e teve a perna dilacerada em um acidente na manhã desta quarta-feira (6), em Campo Grande, no bairro Buriti.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caminhão e o motociclista vinham pela Avenida Lúdio Martins Coelho quando o motorista do caminhão fez uma manobra para entrar na Rua Capixaba.

O motociclista, que vinha em alta velocidade, não conseguiu frear e acabou sendo arrastado por cerca de 80 metros pelo caminhão, tendo a perna dilacerada.

Para fazer a retirada da vítima debaixo do veículo foi necessário que os bombeiros estancassem a hemorragia do frentista, que foi socorrido e levado para a Santa Casa de Campo Grande.

Jornal Midiamax