Polícia / Trânsito

Motociclista morre no hospital após sofrer múltiplas fraturas em acidente

  Antônio José dos Santos de 84 anos morreu após um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (06) na MS-376 no Bairro Barreirão em Vicentina, cidade a 249 quilômetros de Campo Grande. Um motociclista de 29 anos transitava em uma moto Honda, momento em que colidiu contra a moto 50cc Shineray conduzida pelo idoso, […]

Diego Alves Publicado em 06/09/2018, às 19h20 - Atualizado às 21h23

None

Antônio José dos Santos de 84 anos morreu após um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (06) na MS-376 no Bairro Barreirão em Vicentina, cidade a 249 quilômetros de Campo Grande.

Um motociclista de 29 anos transitava em uma moto Honda, momento em que colidiu contra a moto 50cc Shineray conduzida pelo idoso, que fazia o contorno na rotatória no sentido sul – norte.

Os dois foram levados para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros. O condutor de 29 anos sofreu escoriações leves e Antônio sofreu lesão grave no fêmur direito, joelho esquerdo, fratura exposta na mão direita e escoriações no corpo e foi encaminhado ao hospital.

Por volta das 16h30, Antônio não sobreviveu ao acidente e veio a óbito. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados para exame necroscópico e o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na delegacia da cidade.

Jornal Midiamax