Motociclista morre após ser derrubado e atropelado por carro no Nova Lima

Um motociclista de 37 anos morreu após ser atropelado por um veículo Fiorino, por volta das 10 horas, desta segunda-feira (24), véspera de Natal, no cruzamento da rua Jerônimo de Albuquerque com avenida Abrão Anache, no Nova Lima – região norte de Campo Grande. A vítima foi identificada como Jefferson Moreira, um jardineiro autônomo e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um motociclista de 37 anos morreu após ser atropelado por um veículo Fiorino, por volta das 10 horas, desta segunda-feira (24), véspera de Natal, no cruzamento da rua Jerônimo de Albuquerque com avenida Abrão Anache, no Nova Lima – região norte de Campo Grande. A vítima foi identificada como Jefferson Moreira, um jardineiro autônomo e morador do bairro. Ele havia acabado de deixar a mulher no trabalho.

De acordo com informações de moradores, Jefferson seguia em uma motocicleta Honda Titan e foi ‘fechado’, pelo condutor de uma Fiorino, de cor branca. Após ‘esbarrar’ na motocicleta, o motociclista caiu no asfalto e a picape passou por cima do corpo dele, na região do tórax.

Motociclista morre após ser derrubado e atropelado por carro no Nova Lima
Motociclista era morador da região (Foto: Minamar Júnior)

O motociclista morreu antes de receber atendimento médico. O motorista da Fiorino fugiu do local após o acidente e moradores levantaram a suspeita de o atropelamento ter sido intencional. O motorista está sendo procurado pela Polícia Militar.

Segundo os moradores do bairro, apesar de o cruzamento ser sinalizado com placa de Pare, muitos condutores não respeitam à sinalização.

O delegado Antônio Ribas Júnior, confirmou que testemunhas suspeitam de crime doloso – ou seja, atropelamento intencional. O motorista, segundo os moradores, teria atropelado, voltado e passado por cima do motociclista.

A Polícia Civil aguarda a perícia técnica para levantamento e determinar como o acidente aconteceu. Já há um suspeito e o GOI (Grupo de Operações e Investigações) trabalha nas investigações.

O Corpo de Bombeiros, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) estão no local.

Conteúdos relacionados