Polícia / Trânsito

Militar morre após perder controle de direção de motocicleta e bater em poste

Um motociclista de 19 anos morreu em um acidente na manhã deste domingo (8), em Guia Lopes da Laguna –cidade a 234 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, Lucas Zamurio Franco era militar do Exército e seguia em uma Honda Titan. Ele teria perdido o controle da direção. Conforme o […]

Wendy Tonhati Publicado em 08/07/2018, às 12h53 - Atualizado às 14h10

None

Um motociclista de 19 anos morreu em um acidente na manhã deste domingo (8), em Guia Lopes da Laguna –cidade a 234 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, Lucas Zamurio Franco era militar do Exército e seguia em uma Honda Titan. Ele teria perdido o controle da direção.

Conforme o registro, em um cruzamento da cidade, o jovem perdeu o controle e bateu em um poste do canteiro central da via.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Jornal Midiamax