Polícia / Trânsito

Motociclista morre ao colidir contra carro que entrava em garagem

  Um homem identificado como João Fernandes Souza morreu em um acidente na tarde desta sexta-feira (6) após um acidente na Rua Monte Alegre no Jardim Ouro Verde em Dourados, cidade a 228 quilômetros de Campo Grande. A vítima transitava em uma Honda CG preta e colidiu contra o Ford Fiesta prata, conduzido por homem […]

Diego Alves Publicado em 08/06/2018, às 23h54

None

Um homem identificado como João Fernandes Souza morreu em um acidente na tarde desta sexta-feira (6) após um acidente na Rua Monte Alegre no Jardim Ouro Verde em Dourados, cidade a 228 quilômetros de Campo Grande.

A vítima transitava em uma Honda CG preta e colidiu contra o Ford Fiesta prata, conduzido por homem de 42 anos.

De acordo com o site Dourados News, o motorista do carro disse que seguia pela Monte Alegre e pouco depois do cruzamento com a rua Hyran Pereira de Matos sinalizou para entrar na garagem de casa, anexo a conveniência de sua propriedade. Ao fazer a conversão, o motociclista atingiu a lateral do veículo.

João chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu antes de dar entrada no Hospital da Vida. O caso é investigado pela polícia.

Jornal Midiamax