Polícia / Trânsito

Morre bebê de 2 anos, segunda vítima de acidente na MS-162

Morreu o bebê de 2 anos ferido no capotamento ocorrido na manhã desta sexta-feira (7), na MS-162 em Sidrolândia, distante 70 quilômetros da Capital. A criança foi transferida para Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos. Além dela, uma idosa de 73 anos também morreu. Segundo o Sidrolândia News, o bebê foi […]

Diego Eubank Publicado em 07/09/2018, às 18h03 - Atualizado em 08/09/2018, às 16h29

O veículo estava em alta velocidade no momento do capotamento
O veículo estava em alta velocidade no momento do capotamento - O veículo estava em alta velocidade no momento do capotamento

Morreu o bebê de 2 anos ferido no capotamento ocorrido na manhã desta sexta-feira (7), na MS-162 em Sidrolândia, distante 70 quilômetros da Capital. A criança foi transferida para Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos. Além dela, uma idosa de 73 anos também morreu.

Segundo o Sidrolândia News, o bebê foi identificado como Pedro Augusto Dias Martins.

No veículo estavam Rosaria Vilhalva Martins de 73 anos, que também faleceu ao ser arremessada para fora do veículo, um jovem de 29 anos, um adolescente de 14 anos e  um idoso de 79 anos.

O acidente

O capotamento deixou uma mulher morta e um bebê de dois anos com suspeitas de traumatismo craniano. Rosalva estava sem cinto e morreu no local. No total, cinco pessoas estavam no carro.

De acordo com as informações repassadas por peritos da Polícia Civil ao Sidrolândia News, o Volkswagen Gol estava em alta velocidade quando o condutor perdeu o controle e capotou por cerca de 50 metros do eixo da pista.

Jornal Midiamax