Polícia / Trânsito

Militar do Exército se envolve em acidente e é levado em estado grave à Santa Casa

Um militar do Exército de 19 anos sofreu um acidente de moto em Aquidauana, cidade a 140 quilômetros de Campo Grande, e foi levado em estado grave à Santa Casa da Capital. O acidente em que se envolve o jovem, lotado no Batalhão de Engenharia de Combate, aconteceu no Centro de Aquidauana. Ele estaria retornando […]

Diego Alves Publicado em 30/10/2018, às 22h04 - Atualizado às 22h25

Foto: Luiz Guido Jr / O Pantaneiro
Foto: Luiz Guido Jr / O Pantaneiro - Foto: Luiz Guido Jr / O Pantaneiro

Um militar do Exército de 19 anos sofreu um acidente de moto em Aquidauana, cidade a 140 quilômetros de Campo Grande, e foi levado em estado grave à Santa Casa da Capital. O acidente em que se envolve o jovem, lotado no Batalhão de Engenharia de Combate, aconteceu no Centro de Aquidauana.

Ele estaria retornando ao quartel pela Rua Manoel Antônio Paes de Barros, quando, no cruzamento com a Rua Augusto Mascarenhas, foi atingido por veículo Ford Ka que seguia no sentido oposto.

De acordo com o site O Pantaneiro, ao tentar fazer conversão à esquerda para acessar a Augusto Mascarenhas, um Ka, conduzido por uma mulher de 61 anos que nada sofreu, colidiu com a moto da vítima. O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O militar estava inconsciente e, por causa do ferimento, foi levado à Santa Casa da Capital por volta das 16 horas. Ainda conforme apurado, ele retornava para o serviço depois do horário de almoço quando o acidente aconteceu.

Jornal Midiamax